extenção inicio 06

a ser concluída.

 

Em 1 Reis 8 – 10 e 11, há o registo de que uma nuvem encheu a casa, facto que impedia os sacerdotes de ministrar. Ora se fosse mesmo uma nuvem eles podiam estar de pé á vontade. Na realidade um de nossos engenhos voadores preencheu quase por completo aquele espaço, ficando a uma distância muito curta do chão de modo que as escadas que saem da base da nave, por isso eles não podiam permanecer de pé.

Em 1Reis 9 – 6 e 7, constata-se o que aconteceria caso não andassem sob os nossos mandamentos. Caso fossemos desprezados em função de outros deuses destruiríamos tudo e todos sem um mínimo de compaixão ou misericórdia.

Mais adiante em 1 Reis 17 nós aparecemos a Elias a quem tínhamos escolhido pela sua simplicidade, conforme eram quase todos os que escolhemos para que agissem em nosso nome. Nós escolhemos então Elias para cumprir uma missão de provar que ninguém mais tinha poder sobre o homem senão (O SENHOR) nós.

Nessa altura adoravam um deus feito de pedra, baal- zebu, e estas adorações estúpidas tinham que ter fim.

Desde sempre que os humanos se apegam a deuses ilusórios, logo precisavam de uma lição para saberem realmente a quem deviam respeito e obediência. Pretendíamos portanto desacreditar por completo aquela estátua ridícula, que existia para escravizar o povo em função de seus falsos profetas e do rei que naturalmente tinha também usufruto destas mesmas adorações.

 

Mas isso não é também o que a igreja fez usando o nome de JESUS.

embora que esse erro da igreja tenha sido um erro muito mais grave, pois que sobre baal nada rezava por concreto, não passava de uma estatua de pedra que se lembraram de esculpir. E por causa da estupidez e extravio daquelas gentes houve por nossa parte derramamento de vosso sangue.

No que se refere á igreja, tem enriquecido á custa do sacrifício de JESUS, desobedecendo aos ensinamentos que transmitimos através DELE e ao que os próprios homens acrescentaram nos evangelhos que apregoam em SEU e NOSSO nome. Mas sobre isso falaremos mais adiante.

 

 Aos que acreditarem em mim e aos que  começarem a trabalhar o seu interior, talvez sejam resgatados dependendo do seu empenho por conhecimento de causa.

Todos os outros conhecerão o tal “pranto e ranger de dentes”.

Mas continuando sobre Elias:

Traçámos-lhe um caminho e vários objectivos com muitos milagres á mistura, que naturalmente nós efectuamos para que ele fosse alvo de maior credibilidade.

Então logo em 1 Reis 17 ele é sustentado por corvos.

Fizemos isso através de ondas telepáticas dirigidas á mente dos corvos. Foi uma experiência que fizemos que teve enorme sucesso. A vossa ciência hoje ainda não vos permite fazer isto, mas andam lá perto.