Um som penetrante, avassalador e ensurdecedor capaz de enlouquecer qualquer um.A passagem que indica que ao ouvir do sonido a muralha da cidade de Jericó ruiria, encontra-se em Josué 6 – 5.
Em Josué 10 – 10 e 11 encontra-se registado um bombardeamento efectuado por nós, do qual resultaram mais baixas do que as que tinham sido desferidas á espada em terra.
Com a nossa ajuda foi conquistado tanto território e em tão pouco tempo, que eles pensaram que o sol e a lua se haviam detido.
Então o sol e a lua não pararam, e nem a terra parou o seu movimento de rotação?
Simplesmente o que se conquistou em quase um dia, levaria anos a conquistar sem a nossa ajuda. E isso está evidenciado no versículo 13, em que se encontra mencionado que o sol não teve pressa em se pôr quase um dia inteiro.
Por exemplo os foguetões que usam aqui para chegarem a Marte necessitam de mais ou menos seis meses, enquanto que os nossos engenhos voadores não mais precisam do que pouco mais que um minuto.
Então se nós colocássemos uma pessoa devidamente instalada num de nossos engenhos e em cerca de três minutos (contando com aterragem e descolagem) constasse que se encontrava já em Marte, ou pensaria que seria um milagre ou até poderia pensar que o tempo parara, pois que tinha andado muito em pouco tempo.
Conforme hoje vocês hoje teriam dificuldade em aceitar a rapidez dos nossos veículos, também para eles na altura era difícil de compreender como sendo possível de efectuar tal conquista em tão curto espaço de tempo. Mas isto foi mais difícil de entender para quem escreveu. Pois que o original estava bem escrito, quem rescreveu é que terá associado o facto a uma paragem da lua e do sol.
Mas agora explica-se tudo. Não tudo! Mas apenas cerca de 20% do que consta na bíblia, dará a possibilidade de distinguir o místico do real.
Por isso saltemos para o livro de Juízes capítulo 6 em que um de nós aparece a Gideão em ofra e que lhe promete ajuda em uma luta que aconteceria contra os medianitas, ao que ele teria pedido como prova que aceitasse a refeição que lhe ofereceria. Tal pedido e oferta foram aceites. E aqui pode-se provar o que atrás foi mencionado em relação aos escafandros que eu te disse que nessa altura usávamos, bem como também que somos tão físicos quanto vocês. Como nós não temos adaptação a esta atmosfera, naquela altura usávamos estes mesmos escafandros para vir ao vosso encontro (como fazem os mergulhadores e os astronautas) e é no versículo 21 que consta que o anjo teria estendido um cajado que se encontrava na sua mão e o teria usado para consumir os alimentos que Gideão lhe oferecera. Na verdade o que foi usado foi um tubo que saiu de junto ao pulso e sugou os alimentos para o interior do escafandro. Mas eles não sabiam distinguir a diferença de um tubo para um cajado. O fogo de que fala este mesmo versículo foi quando o anjo levantou voo, ou seja das asas que havia nos pés e nas costas saiu a chama dos reactores e foram-se os alimentos e o anjo em direcção ao céu, e assim ele acreditou que realmente esteve na presença do Senhor. Em Juízes 7 – 20 a 22 constáta-se o que atrás mencionei. Um sonido bem amplificado pode enlouquecer qualquer homem, assim aconteceu, quando o som se espalhou e foi ouvido, com o desespero de saírem do alcançe do som os soldados loucos para fugir mataram-se uns aos outros com a precipitação. Esta foi mais uma conquista fácil e muito rápida graças á nossa ajuda.
Perante tantos erros e atrocidades cometidas e desprezo para conosco e por ganâncias indevidas, o povo de Israel foi subjugado ao domínio dos filisteus.
Em juízes 13 consta sobre o nascimento de Sansão.
Um criador desce e fala com a mulher de Manué que era estéril. “versículo 3”.
Mais tarde o mesmo criador volta a aparecer a ela, e após a ter suprimido da esterilidade a que estava sujeita, este mesmo criador entrou a ela, ao que ela logo engravidou.
então, aqui prova-se de forma bem notória que JESUS não foi o primeiro filho de DEUS ou dos criadores.
Claro! Mas isso foi bem incluído nesta mesma obra quando mencionaste o capítulo 6 de génesis. Ainda que seja por vós difícil de aceitar ou não, é a vós agora apresentada a forma como na realidade tudo aconteceu.
Mas quando se fala em respeitar a mulher que é casada, virmos agora a descobrir isto, torna-se muito difícil de acreditar e aceitar.
Nós somos os vossos criadores, logo temos plena autoridade e liberdade de actuação sobre vós, da mesma maneira que vocês têm o domínio sobre todo o reino animal e vegetal. Inúmeras vezes são vocês quem escolhe por exemplo qual a raça do cão ou gato que pretendem que acasale com a mascote que têm em casa.Se tiverem em conta que tudo isto aconteceu devido á vossa desobediência e á de vossos antepassados, talvez compreendam que não nos deixavam outra alternativa, senão procurar casos como este de procurar uma mulher estéril para que fossem atribuídos a DIVINOS milagres. E se ela não fosse casada, como saberiam todos que ela seria estéril?