Este foi o inicio 02

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p.MsoBodyText, li.MsoBodyText, div.MsoBodyText {mso-style-unhide:no; mso-style-link:"Corpo de texto Char"; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; mso-pagination:widow-orphan; font-size:14.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} span.CorpodetextoChar {mso-style-name:"Corpo de texto Char"; mso-style-unhide:no; mso-style-locked:yes; mso-style-link:"Corpo de texto"; mso-ansi-font-size:14.0pt; mso-bidi-font-size:14.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-ascii-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-hansi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-language:PT-BR;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page WordSection1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:36.0pt 9.05pt 36.0pt 8.8pt; mso-header-margin:35.45pt; mso-footer-margin:35.45pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} -->

 

Descrição: pagina10

 

 

 

(após ler)

Constatamos então de que os anjos que chegaram a Sodoma naquela tarde são de carne e osso. Os factos falam por si, Lo ofereceu sua casa para que nela eles lavassem seus pés, para além de que como bem deve ter constado eles teriam ingerido o banquete que Lo lhes teria preparado, só não dormiram porque foram abordados pelo povo da cidade.

 

Como vê caro leitor os factos de que os anjos são físicos, são bastante evidentes

 

No versículo 11 do mesmo capítulo verifica-se que os anjos teriam ferido de cegueira os varões que os tentaram agredir. Posso informá-lo caro leitor que eles como homens que são usaram armas atómicas de mão, tipo revólveres para os ferir desta mesma maneira.

 

No versículo 24 nós tomamos conhecimento de como aconteceu a destruição de Sodoma e Gomorra. Teria sido através de uma chuva de fogo e enxofre.

 

Na realidade esse mesmo fogo e enxofre não era nem mais nem menos que uma bomba atómica. O único ponto em que me posso basear para lhe mostrar que o que falo é verdade e não ficção é no versículo 26 em que consta que a mulher de Lo por olhar para trás se teria convertido numa estátua de sal. Ora é mais ou menos dessa maneira que fica quem se encontre exposto ás radiações que resultam após a explosão de uma bomba deste calibre.

 

A destruição foi completa, aquela população tinha sido quase completamente aniquilada. Tinham sobrado tão poucos que, a fim de recuperarem a população houve inúmeros casos em que, mulheres deram á luz filhos resultantes da sua união com seus próprios pais, conforme se encontra registado o exemplo das filhas de Lo que a fim de engravidarem se terão deitado com o seu pai e com ele terão concebido cada uma seu filho. Tal facto é possível de ser lido em génesis 19- 33 a 36.

 

Tudo isto aconteceu devido á estupidez e ganância humana da época. E o mesmo se pode repetir nos dias de hoje. Posso até afirmar que estamos muito próximos dessa mesma realidade se voltar a repetir.

Espero que este livro ajude a reduzir o numero de vítimas pois que depende da credibilidade ou não de cada um acerca do que aqui se encontra escrito e do trabalho e crescimento interno de cada um e do respeito que a nossos criadores devemos dar, pois que a eles é devido. Espero ter mais sucesso que Lo, pois que nele quase ninguém acreditou, sendo o resultado aquele que o leitor agora conhece, a quase extinção da humanidade.

Por isso aqui lhe pergunto caro leitor, se DEUS fosse exactamente como nos fizeram sempre crer que fosse, necessitaria ELE de mandar fogo e enxofre sobre duas cidades para as destruir?

Ou teria necessidade de enviar anjos para anunciar o que quer que fosse? Não esquecendo que esses mesmos anjos comem, bebem, e dormem.

 

Teria ELE filhos com necessidade de procriar com as filhas dos homens, como bem o leitor pôde verificar no capítulo 6 de génesis?

 

Como bem pode ver, a verdade está bem á sua frente e bem patente ainda que de uma forma oculta na mesma bíblia que sempre foi usada para deturpar a verdade e para escravização do povo por parte das igrejas.

 

Mas avancemos, pois que muito ainda há para revelar.

 

LIVRO DO ÊXODO

 

Analisadas que estão algumas passagens de génesis, passemos então ao livro do êxodo.

 

Encontramos então no capítulo 3 –2 a passagem em que os nossos criadores aparecem a Moisés.

Esta parte é conhecida pela famosa sarça que não se deixa consumir pelas chamas a que está sujeita.

Ainda que tal facto seja pelo leitor encarado como um milagre proporcionado por DEUS posso lhe dizer que não se trata de milagre algum mas sim de mera “ILUMINAÇÃO”

Isso mesmo, apenas iluminação. Na verdade o que aconteceu foi que; quando os criadores apareceram a Moisès, eles vieram numa espécie de foguetão fortemente iluminado o que para eles na época devido ao seu curto conhecimento de ciência, (devido á destruição de tudo por parte dos nossos criadores) atribuíam como milagre. Então a luz incidindo na sarça conjuntamente com o fumo que saía dos reactores desta mesma nave, não seria para Moisés nada mais que um milagre, pois que via a dita sarça iluminada (que para ele seria a arder) e a fumegar sem no entanto se consumir.

Era para eles na altura impossível definir que tudo o que consideravam milagre não passava de ciência e tecnologia. Por sua vez aos nossos criadores convinha-lhes que assim fosse pois que seriam considerados como Deuses e por esse mesmo motivo seriam capazes de verificar até que ponto seriam assim respeitados por aqueles a quem criaram, sem que por eles fossem traídos.

Aparecendo eles hoje em dia da maneira que nos aparecem, para nós não passam de “ovnis”, mas nessa altura quando viam um pensavam deles para com eles:

 

-- Vi o SENHOR passar em uma nuvem.

 

Todos os que na altura poderiam compreender, que este tipo de factos não eram mais do que avanços da ciência, tinham sido aniquilados nos extermínios dirigidos á população nas passagens atrás mencionadas, o dilúvio e a destruição de Sodoma e Gomorra.

 

 

Volto a lembrá-lo para ler as passagens que indico, para que lhe seja possível comparar, confrontar e comprovar com tudo o que nesta obra afirmo.

 Em éxodo 14 –19 a 20, constata-se mais uma vez a presença destas mesmas naves.Descrição: pagina14